Resenha Água Micelar L’Oréal Paris

Você ja deve ter ouvido falar em água micelar, mas você sabe o que é e para que serve?

Essa água que vem conquistando o coração de todo mundo, principalmente de quem tem a pele oleosa. Com micelas, uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação, sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã. Deixando assim a sua pele sempre limpinha e sequinha e o melhor de tudo SEM AGREDIR!!! Tornando-se assim uma ótima opção para quem tem pele sensível.

O QUE A MARCA PROMETE:
Pele perfeitamente limpa, purificada e reequilibrada.

Modo de usar: Aplicar, de manhã e a noite, sobre um algodão e em seguida passar suavemente sobre a pele do rosto, lábios e olhos. Não é necessário o enxagúe.

É testado dermatologicamente e oftamologicamente e não contém álcool. Então o risco de ocorrer alergia é bem baixo.

Mas será que remove maquiagem mesmo? Fiz o teste usando batom vermelho, delineador em gel e pigmento para olhos que são maquiagens chatinhas de se remover. E o resultado foi surpreendente.

Com uma passada leve ja removeu todo o pigmento para olhos

E com uma segunda passada removeu praticamente tudo!!

Quem tem pele oleosa vai amar esse produto. Senti que ele cumpre sim o que promete e tem mum ótimo custo benefício. Deixou minha pele bem lisinha e macia e não senti a necessidade de lavar o rosto depois de aplicar o produto.

Ele retira sim a maquiagem sem esforço. E para maquiagem a prova d’água é recomendado o uso da água miscelar bifásica.

É um produto que contém poucos componentes e com chances mínimas de causar qualquer tipo de alergia. Então pode usar sem medo. Veja o link abaixo com os componentes do produto.

http://www.cosdna.com/eng/cosmetic_24d6370021.html

Nota: 5 ondinhas

🌊🌊🌊🌊🌊

Nota 5/5

8 comentários em “Resenha Água Micelar L’Oréal Paris

Deixe um comentário